O primeiro dia de ensaios da Dança da Galera, quadro do Domingão do Faustão, foi realizado embaixo de muita chuva. A produção avisa a população que mesmo com as mudanças climáticas o cronograma será cumprido.

Os ensaios serão até a próxima sexta-feira (22), de 18h às 22h, no Campo Davino Matos. “Guarapari mostrou que não tem medo de desafios. Neste primeiro dia de ensaio no Estádio Davino Mattos, mesmo com chuva intensa e ventos fortes, a Galera compareceu animada e disposta a fazer bonito no Faustão”, contou uma das participantes, Andreia Amada.

No dia 23 de março, na Pedreira, será feita a gravação do quadro, que começará às 9h da manhã e não há horário para terminar. Caso aconteça algum problema com o tempo, a gravação será no domingo (24).

Transmissão ao vivo

Ao contrário do que foi anunciado no inicio, a transmissão ao vivo no programa Domingão do Faustão não será no dia 24 de abril. Não há ainda um dia definido. Assim que for definido, a Secretaria de Turismo irá informa a todos. Será montada ainda uma estrutura no Marlin Azul, na Praia do Morro, para que a população possa acompanhar a transmissão.