Criado a quatro anos pelo Portal 27 com o objetivo de cobrir os mais importantes eventos sociais, culturais e empresarias de Guarapari e região, o webprograma Em Evidência  está passando por uma grande reformulação e reestruturação para sua volta.

De acordo com Wilcler Carvalho, Editor Executivo do Portal 27 e criador do programa, após quatro anos de sucesso, era hora de renovar. “Com esse programa demos uma nova dinâmica para a cobertura social da região, baseado nas novas tendências digitais. Fizemos as mais importantes coberturas e entrevistamos artistas renomados nacionalmente. Era hora de renovar. Por isso demos uma pausa, reestruturamos e estamos quase prontos para a nossa reestreia”, disse ele.

O cantor Thiaguinho foi um dos entrevistados durante os 4 anos do programa Em Evidência.

VOLTA. Bárbara Basílio, Diretora Geral do Portal 27, que assumiu a direção do programa em 2016, afirma que buscou dar nova visibilidade ao programa. “Desde que assumi a direção do Em Evidencia, busquei fazer o melhor para que o programa mantivesse sua referência na cidade e principalmente qualidade nos serviços prestados. Agora, nos preparamos para mais um salto de qualidade, pensando sempre em oferecer o melhor para quem nos acompanha”, explica.

Segundo Wilcler, que coordena a reestruturação do programa, depois de uma pausa de oito meses, faltam apenas alguns detalhes para o Em Evidência voltar totalmente renovado. “Acredito que iremos trazer um produto com ainda mais qualidade.  São vários meses avaliando e estudando tudo com calma e muito carinho”, explica.

O cantor Bell Marques também foi um dos entrevistados do Em Evidência.

NOVA APRESENTADORA.  O editor revela que a nova apresentadora já está definida. “Já temos uma nova apresentadora para o Em Evidência. Vamos revelar em breve. Ela traz toda uma bagagem jornalística que certamente vai agregar ao programa.  O importante é que vamos continuar trabalhando para oferecer as melhores entrevistas e coberturas, aliadas a audiência fortíssima e a credibilidade do jornalismo do Portal 27, que é referência na região”, finalizou.