Atenção meninas, lembre-se nem tudo que vemos nas passarelas irá para as ruas, sendo só uma forma exagerada, muitas vezes ousada, de apresentar e chamar a atenção para algumas tendências que estarão em alta. A aposta para o verão 2016, é o azul e o fundo do mar, com muitas estampas marinhas e cores bem a cara do verão.

Moda
A aposta para o verão 2016, pelo menos, esta vindo com , é o azul e o fundo do mar, com muitas estampas marinhas e cores bem a cara do verão.

A moda promete voltar com tudo na primavera/verão 2016. Estará em alta muita saias de cós alto, leveza nos tecidos, muita estampas, muito colorido bem a cara do verão. Não esquecendo de listras e xadrez parecem ter caído no gosto geral e, portanto, poderão ser vistos, novamente, na próxima estação.

O sportwear também esteve presente nas passarelas, se mostrando como uma forte tendência, dando um ar dModae casualidade e até mesmo descolado na roupa, o que pode ser bem interessante para quem gosta de ousar ou inovar.

Para quem gosta do estilo romântico estará vindo com cores em tons pastéis e tecidos leves, fluidos e estampas florais presentes em muitas das peças.A renda, certamente, continua em alta, podendo aparecer em vestidos, blusas, detalhes…Moda1

Vamos ver muitas estampas, desde listras, até paisley, poá, batik, ikat e estampas inspirada na cultura indiana. E, claro, as flores estão sempre presentes! Continuamos com muito branco, cru, cores em tom paste, mas também marrons, laranjas, pink, tons cítricos e flúor…
O verão tem tudo a ver com ousadia, portanto, vale brincar com texturas e aplicações em 3D. Estilistas como Paulo Martinez, do Minas Trend, apostam nas sobreposições e viva o laranja! Veremos muito cortes vazados.

Pois é, os recortes estarão, estrategicamente, vazados na altura da cintura, puro charme! Alguém duvida que essa tendência vai pegar?

Deixe seu comentário