O prefeito de Piúma, Samuel Zuqui, deu inicio na noite de ontem (13) ao projeto de pavimentação de ruas na cidade. Samuel esteve no bairro Itaputanga, onde foi recebido por moradores e autoridades. Neste bairro Samuel assinou a ordem de serviço para pavimentar as ruas Menino Deus e Oenes Taylor.

1654880_686242068081957_614708925_o
Samuel esteve no bairro Itaputanga.

A presidente do bairro, Deise Thompson, cobrou união dos moradores, agradeceu ao prefeito e pediu mais investimentos na cidade. “Nós queremos desenvolvimento prefeito. Queremos que você se una a nossa associação, que esteja presente e que o povo de Itaputanga vença juntamente com a prefeitura”, afirmou.

O vereador César Bassul, que é morador do bairro, estava presente no evento e falou em nome dos vereadores. “É um prazer representar o bairro Itaputanga, sabemos que vai ser uma grande obra nessa rua. As pessoas podem saber que nós estamos sempre cobrando e o prefeito vai nos atender”, explicou o vereador, pedindo ainda que o prefeito mantenha o plantão 24h no posto de saúde do bairro, que foi usado no carnaval.

DSC_0091
O prefeito fez um discurso de agradecimento a todos pela presença, enfatizando a importância da participação dos moradores

Após assinar a ordem de serviço, o prefeito fez um discurso de agradecimento a todos pela presença, enfatizando a importância da participação dos moradores em decisões que irão beneficiar o município. “Nós vamos dar ordem de serviço em outros bairros, com drenagem e calçamento de várias ruas. Isso sem contar, que temos entregado outros benefícios, como o projeto da Praça Saudável e o Campo Bom de Bola que estamos inaugurando em alguns bairros junto com o governo do Estado”, explicou o prefeito.

Os moradores que estiveram presentes na reunião foram ouvidos pelo prefeito, puderam esclarecer suas dúvidas e ter conhecimento das obras e melhorias que serão feitas em toda cidade. Convite: Hoje a noite será a vez de o Bairro Santa Rosa receber a visita do prefeito Samuel Zuqui. Na oportunidade ele assinará a ordem de serviço de pavimentação da Rua Projetada. O evento está marcado para as 19h40.

Convite: hoje a noite será a vez de o Bairro Santa Rosa receber a visita do prefeito Samuel Zuqui. Na oportunidade ele assinará a ordem de serviço de pavimentação da Rua Projetada. O evento está marcado para as 19h40.

Deixe seu comentário