Depois da morte dos três jovens que se envolveram em um confronto com a Polícia Militar na madrugada de hoje em Guarapari, o clima é de luto por parte de familiares e amigos. O Portal 27 conseguiu o contato com um dos parentes de um dos jovens mortos, mas eles não quiseram falar sobre o ocorrido.

“Agora já estão todos mortos não adianta nada”, desabafou o parente de Pedro Henrique Santos da Silva, de 17 anos, único menor entre os mortos no confronto. Além dos parentes, amigos também lamentaram o acontecimento com os três moradores do bairro.

Os comércios foram fechados e moradores espalharam cartazes pelo bairro.

Segundo uma jovem de 18 anos, que não quis ser identificada, toda a comunidade está de luto por eles. De acordo com ela, os comércios estão de portas baixadas e cartazes foram espalhados por todo bairro.

“Está tudo fechado por aqui, estamos todos na rua esperando os corpos deles chegarem. Todo bairro está de luto por eles. Tem cartazes espalhados por todo canto com mensagens de apoio e saudade. A ficha ainda não caiu”, diz.

A mulher diz que era amiga dos três jovens mortos e conta que não imaginava que isso poderia acontecer com seus amigos. “Crescemos juntos, conheço eles desde nova, eram meninos bons. Nunca vi aquelas armas com eles”, ressalta a mulher. Os corpos dos três serão velados no São Gabriel, mas não conseguimos informações sobre o local do velório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!