Venezuelana é presa por atentar contra a vida de Adolescente em Vila Velha

Na madrugada de segunda-feira (12), uma mulher venezuelana de 24 anos foi presa em Vila Velha, suspeita de tentar assassinar uma adolescente de 17 anos na Praia de Itaparica. O crime ocorreu após a jovem recusar uma proposta de programa sexual feita pela agressora, que a atacou com um caco de garrafa.

A mulher, inicialmente, procurou a delegacia para registrar uma ocorrência alegando ter sido agredida durante um programa, mas sua história levantou suspeitas. Os policiais, ao perceberem inconsistências em seu depoimento, aprofundaram as investigações e descobriram que, na verdade, a mulher havia cometido a tentativa de homicídio horas antes.

Venezuelana foi presa por tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Militar, na noite de domingo (11), uma guarnição foi chamada à Praia de Itaparica, onde encontraram a adolescente ferida.

Ela relatou que uma colega havia quebrado uma garrafa e a atacado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

A polícia continuou a investigação e localizou a suspeita no Pronto Atendimento da Glória, onde ela negou as acusações. A adolescente, gravemente ferida, identificou a mulher como sua agressora.

Diante das provas, a venezuelana foi detida, autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >