A construção do hospital e Maternidade Cidade Sáude, sonho do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, pode estar mais próximo. Onze empresas estão habilitadas a disputar a contratação para a construção do Hospital e Maternidade Cidade Saúde.

Segundo a publicação feita pela Prefeitura de Guarapari no Diário Oficial, nesta quinta-feira (03), 12 construtoras participaram da fase de habilitação da licitação na modalidade “concorrência” e deste total, apenas uma foi considerada inabilitada.

Projeto do Hospital e Maternidade Cidade Saúde que deve ser construído pela empresa vencedora da licitação.

Após a divulgação do resultado, as empresas que não concordarem terão cinco dias úteis para recorrer. A administração municipal explicou que a próxima fase da concorrência pública vai analisar as propostas das empresas. 

“A segunda fase é a abertura de proposta econômica, feita após o prazo legal e análise de possíveis recursos. Somente após a divulgação do resultado e a assinatura do contrato que a empresa vencedora poderá iniciar a obra”, diz a nota da prefeitura. 

Estrutura. De acordo com o projeto inicial, o Hospital Maternidade Cidade Saúde contempla 03 pavimentos e 01 heliponto na cobertura sendo a área total de construção de 8.678,72 4m². Terá administração direta e tem como proposta oferecer 143 leitos, sendo 100 leitos de internação, 40 leitos UTI assim distribuídos 04 leitos de UTIN, 04 leitos de UcinCO, 02 leitos de UcinCA,10 leitos de UTI pediátrica, 20 leitos de UTI adulto.

Confira a lista das empresas habilitadas:

– Empreendimentos Imobiliários e Eventos Eireli EPP

– Vértice Construtora Eireli EPP

– Asle Construtora LTDA ME

– Villa Construtora LTDA

– Construtora JRN LTDA

– Residência Engenharia LTDA

– JCC Construtora e Incorporadora LTDA

– Edili Empreendimentos Eireli

– Jota Ele Construções Civis S.A

– Deck Construtora e Incorporadora LTDA

– Construvision Reformas e Construções LTDA

Comments are closed.