Câmeras de segurança flagram assassinato de homem no bairro Meaípe em Guarapari

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta quarta-feira (07) registraram o momento em que André Gomes Nascimento, de 43 anos, foi assassinado a tiros em uma rua do bairro Meaípe, em Guarapari, a poucos metros da casa onde morava. O crime ocorreu no dia 31 de dezembro.

As gravações mostram a vítima encostada em um muro, próxima a alguns veículos estacionados, enquanto conversava com o motorista de um carro branco. Em seguida, disparos são efetuados de dentro do veículo, atingindo André, que cai no local. Logo após os tiros, o carro foge em alta velocidade.

Os médicos constataram que a vítima morreu ainda no local.

A ação foi registrada por duas câmeras de segurança, que captaram o crime de ângulos diferentes. André trabalhava em uma multinacional. A Polícia Militar informou que foi acionada no dia do crime e esteve no local acompanhada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo relatos informais de vizinhos, André teria se envolvido em uma discussão dias antes do homicídio, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Amigos e familiares da vítima não quiseram gravar entrevistas. A região onde o crime ocorreu é considerada tranquila e é frequentada principalmente por crianças.

André era casado e tinha uma enteada. Testemunhas relataram que o autor do crime fugiu sem levar qualquer pertence da vítima, o que reforça a suspeita de execução. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

Compartilhe AGORA:

Picture of João Pedro Barbosa

João Pedro Barbosa

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Veja todos os posts deste autor >