Mais um acidente envolvendo moto, aconteceu em Guarapari. Na manhã de hoje (28), um motociclista acabou caindo embaixo de um caminhão, após tentar ultrapassar o veículo que estava curvando em direção ao SESC. Por sorte, o motorista viu quando o motoqueiro bateu no caminhão e conseguiu frear a tempo.

IMG-20140828-WA0010
O motoqueiro sofreu ferimentos em uma das pernas e passa bem.

De acordo com as primeiras informações, o motoqueiro Ricardo trabalha na empresa Frasson. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, e levado a Unidade de Pronto Atendimento do município com ferimentos em uma das pernas e passa bem.

Outro acidente. Já na tarde de ontem (27), Andilaine Santana de 31 anos ficou mais de uma hora esperando para ser socorrida, após sofrer um acidente na Av. Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba, Guarapari. Segundo testemunhas, foram feitas mais de 10 ligações, até que o SAMU chegasse.

20140827_161701
A mulher esperou mais de uma hora pelo socorro.

O acidente aconteceu após a motociclista ultrapassar os carros pela direita. De acordo com Gisele, a proprietária do veículo atingido, ela havia acabado de estacionar o carro, em frente a uma revendedora de carros. “Eu já estava com o carro estacionado e quando fui abrir a porta, fui atingida pela moto”, explicou ela.

20140827_162754
A porta do carro ficou danificada.

O trânsito ficou lento no local. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA do município com ferimentos na mão direita.

Deixe seu comentário