Há cerca de uma semana, funcionários de uma fazenda,  localizaram uma ossada humana em um matagal na localidade de Grota Fria, distrito de Cachoeiro. Esses ossos podem ser de um Jornalista  cachoeirense que está desaparecido desde outubro do ano passado. A perícia criminal foi acionada e após o trabalho houve suspeitas que o material encontrado seja de Ronaldo Costa Silva. No local foram localizadas peças de roupas e alguns documentos, que  os familiares acreditam ser da vítima.

Um exame de DNA será feito para a confirmação da identidade da vítima.
Um exame de DNA será feito para a confirmação da identidade da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, os ossos encontrados foram encaminhados para Vitória, onde será realizado um exame de DNA para confirmação da identidade da vítima.

Por meio da assessoria de imprensa, o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Guilherme Eugênio, disse que já instaurou um inquérito para apurar o caso e somente após o exame poderá ser confirmada a causa da morte e identificação da vítima.

Desaparecimento

Ronaldo andava pela cidade fazendo fotografias e na última vez que foi visto, no dia 8 de Outubro de 2013,  estava apenas com os documentos.

 

Deixe seu comentário