Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

O final de semana foi de várias ocorrências em Guarapari. Confira o trabalho da Polícia Militar na Cidade Saúde.   

ADOLESCENTE É APREENDIDO. Na noite da última sexta-feira (10), policiais militares patrulhavam o bairro Village do Sol quando visualizaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberam a aproximação da equipe policial, o grupo empreendeu fuga sendo abordado apenas um adolescente de 16 anos. Com ele os policiais apreenderam 20 pedras de crack e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas. O adolescente foi encaminhado à delegacia.

FORAGIDO DA JUSTIÇA. Na tarde desse sábado (11), por volta das 14h, policiais militares abordaram um indivíduo no bairro Paturá, e após as verificações, constataram que o R.O.J. de 28 anos havia fugido do sistema penitenciário na data de 16/11/2018, e desde então era procurado pela Justiça. Ele foi conduzido à delegacia.

MANDADOS DE PRISÃO. As abordagens iniciaram na tarde de sábado (11), por volta das 15h. No primeiro ponto, bairro Ipiranga, os policiais abordaram W.P.V.J. de 27 anos e J.R.S.J. de 35 anos.

Eles estavam com mandados de prisão em aberto, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guarapari. No bairro Olaria, E.R.M. foi detido também com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes. No Centro da cidade, L.P.N.S. de 21 anos foi detida por estar com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapari.

DETIDOS COM ENTORPECENTES. Na noite desse domingo (12), por volta das 21h, policiais militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita na ponte do bairro Perocão. Durante as verificações, foram apreendidas com eles 05 pedras de crack, 03 buchas de maconha e 01 pino de cocaína, além de certa quantia em dinheiro em notas trocadas. Após as constatações, os dois abordados foram conduzidos à delegacia.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here