Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

Oficinas de corte de cabelo, aplicação de unhas de gel, design de sobrancelha, inglês intensivo voltado para o atendimento ao turista e o uso dos cinco sentidos para vender mais estão entre as atrações que chegam a 61 municípios capixabas durante a 11ª Semana do MEI e a 6ª Semana da Educação Financeira. 

O Sebrae ES pretende atender seis mil pessoas entre potenciais empresários e Microempreendedores Individuais. Ao longo de duas semanas serão mais de 200 eventos entre palestras e oficinas, além do atendimento presencial e virtual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou através de atendimento on-line do site www.es.sebrae.com.br.

O evento acontece entre os dias 13 e 25 de maio, com programação online e presencial para Microempreendedores Individuais capixabas

A programação aborda  assuntos como qualidade no atendimento; exigências fiscais e burocráticas para a abertura de empreendimentos; benefícios do INSS para MEI e técnicas para conhecer clientes e aumentar resultados. Este ano, o diferencial do evento é o foco no setor de serviços e a oferta de oficinas com práticas técnicas. Na Grande Vitória, por exemplo, haverá cursos de corte de cabelo, aplicação de unhas de gel e design de sobrancelha, além de oficinas de inglês voltadas ao atendimento de turistas em Guarapari.

Já no Sul, os empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim poderão aprender como utilizar os cinco sentidos para vender mais e como utilizar as redes sociais para turbinar o negócio. Na região Norte, em municípios como São Mateus e Linhares, as oficinas serão voltadas para o aproveitamento máximo do potencial de venda das datas comemorativas, gestão de estoque e qualidade no atendimento.

Os municípios de Guarapari, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Colatina, Guaçuí, Linhares, Nova Venécia e Venda Nova também receberão capacitações e atendimento gratuito. Os interessados em participar devem ligar para o número 0800 570 0800 e se informar a respeito do ponto de atendimento mais próximo ao local onde residem ou possuem estabelecimento.

O superintendente do Sebrae ES, Pedro Rigo, ressaltou a importância da Semana do MEI para quem deseja abrir ou aprimorar os empreendimentos. “O principal objetivo da Semana do MEI é profissionalizar a gestão de negócios do Microempreendedor Individual. É a oportunidade para quem deseja empreender com planejamento. Para isso, oferecemos diversas capacitações aos inscritos e conseguimos reunir um público que partilha o interesse em investir e aprimorar seus negócios”, pontuou.

Confira a programação de sua cidade no site do Sebrae ES:  www.es.sebrae.com.br. Os interessados podem tirar dúvidas do telefone 0800 570 0800 ou pelo atendimento online. As inscrições são prioritárias para Microempreendedores Individuais. 

Confira a programação: Folder Semana do MEI

Serviço – Semana do MEI
Data: de 13 a 24 de maio
Local: A programação acontece em todo o estado. Acompanhe as atividades no entorno de seu município em www.es.sebrae.com.br
Inscrições: Tel. 0800 570 0800 ou pelo atendimento online.    

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here