Após a família Zouain conseguir uma liminar e retomar a administração do Supermercado Santo Antônio nesta quinta-feira (28), uma campanha criada pelo publicitário Marcelo Moryan tomou conta das redes sociais.

A campanha mostra a logomarca da empresa com uma Hashtag #JUNTOSVAMOSSUPERAR e a mensagem “Eu Acredito. Eu valorizo”. De acordo com Marcelo, a campanha nasceu de forma espontânea e por gratidão.

A campanha mostra a logomarca da empresa com uma Hashtag #JUNTOSVAMOSSUPERAR e a mensagem “Eu Acredito. Eu valorizo”.

“Os pilares da minha vida valorizam a gratidão. E neste momento as pessoas estão com relacionamentos muito superficiais, de pessoas que sempre trabalham em prol da destruição e não da construção. Eu vi nessa retomada do Santo Antônio, que é uma empresa que tem história, pois já são mais de 50 anos em Guarapari, um sentimento que a gente tem que trazer para a cidade. De valorizar quem valoriza Guarapari. São muitas famílias que dependem do supermercado e eu acho que é o momento de a cidade apoiar e retribuir tudo o que o Santo Antônio fez até aqui”, disse ele.

Campanha foi criada pelo publicitário Marcelo Moryan tomou conta das redes sociais.

Marcelo fez um post em suas redes sociais que renderam diversos compartilhamentos. Ele explica que. “Foi um modo de agradecer a família Zouain. A mensagem de amor quando ela é passada de forma despretensiosa e espontânea, ela é capaz de mover as pessoas. Recebi agradecimentos de várias pessoas, tanto da família e amigos, como de diversas entidades. Nossa cidade precisa de um marketing positivo e isso precisa partir do cidadão”, finalizou.

Deixe seu comentário