A noite do último sábado (12), foi marcada por uma grande correria em uma praça do bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. A polícia foi chamada até local, quando se depararam com duas pessoas caídas ao chão, baleadas.

Segundo informações do Boletim Unificado, as vítimas foram identificadas como Ana Karolline de Oliveira Silva, 22 anos e D. S.P. Ana foi atingida por um tiro na perna direita. Ela foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento do município. Já D., alvo de dois tiros, foi levado para o Hospital Bezerra de Faria, em Vila Velha e passa bem. IMG-20140712-WA0053

Diante dos fatos, os jovens conscientes, disseram aos policiais que estavam passando pelo bairro, quando um carro modelo corola preto, estacionou na pracinha e atirou em direção a eles.  As pessoas que estavam, foram surpreendidas pela ação dos bandidos e começaram a correr desesperadas. Os PM’s com apoio das guarnições, realizaram busca pela região, mas ninguém foi encontrado.