Policiais Militares do GAO (Grupo de Apoio Operacional) detiveram na noite da última quinta-feira (10) no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, três indivíduos com arma e drogas.

Segundo informações dos policiais, ao verificar denúncias de tráfico de drogas em uma residência, os dois adolescentes estavam em via pública e durante busca pessoal, um dos jovens, de 16 anos, dispensou uma bucha grande de maconha e o segundo envolvido, de 17, estava com dois cigarros da mesma substância.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro
Todo material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro

Na residência denunciada, os policiais visualizaram embalagens contendo maconha e 17 pedras de crack por cima de uma mesa. Ao dar voz de prisão ao morador Carlos Sandro Santos Oliveira, de 22 anos, ainda na busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado e outras 20 munições do mesmo calibre. Na casa estava também uma menor, de 14 anos, namorada de Carlos que informou ter conhecimento das drogas e da arma de fogo ilegal.

Numa construção abandonada ainda foi encontrado um pote plástico contendo 04 pedras de crack, uma munição calibre 32 e um pino com cocaína. Todos foram conduzidos a Delegacia Regional, sendo entregues ao Delegado de plantão.

Com informações: Polícia Militar e ViaES

Deixe seu comentário