O vídeo com as cenas da execução da jovem Débora Santos Rocha, 25 anos já está circulando pelas redes sociais e pelo programa WhatssApp. As cenas mostram o momento exato em que Débora está na loja, olhando o telefone, aparentemente preocupada, quando é surpreendida pelo assassino. Veja o vídeo.

Investigações. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari continua as investigações sobre a morte de Débora. De acordo com o delegado Alexandre Linconl,  o crime foi cometido por um menor de idade. “Possivelmente quem matou a Débora tenha sido um menor de idade. Eu estou investigando o caso para achar o verdadeiro autor desse crime”, afirmou.

O Delegado Alexandre Lincoln vai continuar investigando o caso.
Delegado Alexandre Lincoln continua investigando o caso.

Sobre o fato de Débora, como foi noticiado pelo portal 27, estar envolvida com pessoas ligadas ao tráfico de drogas, pois tinha envolvimento amoroso com “Dodô”,  que vem a ser comandante do tráfico de drogas em Mãe-Bá,  Anchieta, o delegado não quis afirmar nada ainda.

“Nós estamos investigando muitas coisas ainda. São muitas informações e nós temos que apurar. Mas a vítima possivelmente teria algum envolvimento no mundo do crime, ainda não foi confirmado”, disse ele.

Qualquer pessoa pode ajudar a Polícia com o caso. Basta entrar em contato com o 181. Não é preciso se identificar.

Veja outras matérias sobre o assunto.

Mulher é assassinada dentro de loja em Guarapari

Mistério sobre assassinato de mulher em Guarapari

Polícia prende namorado de mulher assassinada em Guarapari

Deixe seu comentário