Uma mulher, ainda não identificada pela polícia, tentou sequestrar um menino de 10 anos na noite de segunda-feira (26), na Barra, em Marataízes. De acordo com informações cedidas pela Polícia Militar e Civil à nossa equipe, a mulher usou um pano embebido em éter para adormecer a criança e colocá-la em uma picape branca.

Garoto
Com a queda, crianças ele sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Tudo isso aconteceu próximo ao colégio Ciac, e somente terminou quando o garoto acordou e percebeu que estava no banco de trás do carro. Mesmo com o veículo em movimento, o garoto abriu a porta e pulou. Com a queda, ele sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas passa bem.  A mulher fugiu rapidamente de carro.

Assustado, o menino andou pela pista próxima à base da Marinha em Marataízes e pediu ajuda a motoristas que estavam passando no momento, que acionaram a Polícia Militar. Na delegacia, os pais do garoto realizaram o boletim de ocorrência e prestaram os primeiros depoimentos. Os pais terão ainda que explicar por qual motivo o menino andava sozinho na rua àquele horário.

A Polícia Militar do município investiga o caso – que foi registrado como tentativa de sequestro de incapaz – e já solicitou imagens das câmeras de videomonitoramento para esclarecer os fatos.

A nossa equipe tentou entrar em contato com a família do garoto durante toda a tarde de ontem, porém nossas ligações não foram atendidas.

Por Wallafy Oliveira 

Deixe seu comentário