Os clientes que fizerem o pagamento da conta de luz da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta. O valor máximo de retorno é de R$ 15 e ficará armazenado na carteira virtual, podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

O aplicativo que tem como objetivo facilitar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, compram e se comunicam, lançam campanha de cashback para usuários novos e já ativos na plataforma.

Promoção é válida para pagamento da primeira conta de energia com cartão de crédito pelo PicPay

Parcelamento. Além disso, para clientes novos e aqueles que já são usuários do PicPay, a conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes e, durante a campanha que tem duração de 60 dias, também será possível ganhar parte do dinheiro de volta por meio de cashback.

“A EDP reforça seu compromisso em buscar soluções que ofereçam mais satisfação e segurança em toda a jornada do cliente. Efetuar pagamentos de forma digital é uma tendência crescente e evita a necessidade do deslocamento até locais físicos, como agências bancárias ou lotéricas, o que se tornou ainda mais relevante neste contexto de pandemia de Covid-19” destaca Vanessa Lugon, gestora da EDP.

Para pagar a conta pelo aplicativo PicPay é preciso baixá-lo no smartphone e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clique no botão “Pagar conta”, acesse a conta de energia, copie o código de barras da fatura ou aponte a câmera do celular para efetuar o pagamento.

Para mais informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: edp.com.br/picpay

Digitalização no pagamento

Atualmente, cerca de 50% dos pagamentos das faturas de energia da EDP já são realizados por meio de canais digitais, como o debito automático, internet banking e Pix. E a EDP segue inovando, atenta a esta tendência crescente e incorporando soluções práticas e seguras aos clientes. A digitalização do pagamento se torna cada vez mais presente na vida das pessoas e tem se consolidado como uma forma de prevenção do contágio pela Covid-19, já que o cliente tem a opção de pagar suas contas de forma prática, no conforto de sua casa, sem se expor em filas.