Finalizadas as inscrições para o concurso a “Bela dos Bairros”, começa agora a seleção das finalistas. Foram inscritas candidatas de vários bairros de Guarapari e até de outras cidades. Mas a organização explica que essa primeira edição é somente para candidatas moradoras de Guarapari.

De acordo com o idealizador do projeto, jornalista Wilcler Carvalho, o concurso superou as expectativas. “Eu estou surpreso com a aceitação das candidatas. Foram inscrições dos mais diversos bairros, com belezas dos mais variados tipos. Tenho certeza que o concurso vai ser um sucesso e quem sabe, vamos poder achar uma beleza com possibilidade de se tornar uma grande modelo”, explica o jornalista.

Começa agora a seleção das finalistas do concurso a “Bela dos Bairros”,

Jurados. Com o grande número de candidatas, a organização vai ampliar o número de jurados, convidando alguns profissionais que não fazem parte da equipe de jornalistas do Portal 27. Segundo Wilcler, a ampliação dos jurados foi pela qualidade e quantidade das mulheres inscritas. “Foram quase 100 inscritas. Tivemos que ampliar o número de jurados para poder dar conta da demanda. Eles terão um trabalho difícil, pois as meninas são todas lindas”, diz.

Evento. Ainda de acordo com Wilcler, está sendo programado um evento para anunciar as finalistas. “Estamos acertando os últimos detalhes para fazer um evento reunindo todas as candidatas. Neste dia, iremos anunciar as três finalistas. Depois disso, a vencedora saíra de uma votação online em nosso site. Ou seja, é o público que vai escolher a vencedora da primeira edição da Bela dos Bairros”, explica. 

A organização em breve entrará em contato com as selecionadas. As candidatas que quiserem mais informações podem entrar em contato com o nosso WhatsApp (27) 99857.2727

Deixe seu comentário