O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição no início da tarde de hoje no Bairro Olaria, em Guarapari. Ainda não se sabe a causa da morte, mas o local é conhecido na vizinhança como ponto de consumo de drogas.

Por volta do meio dia um morador do bairro foi até um terreno baldio que fica na área conhecida como Água Mineral para coletar manga e viu o corpo. Ele acionou um policial civil da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, que foi ao local e constatou o fato.

O corpo esta no meio da mata, em local de difícil acesso. foto: João Thomazelli/Portal 27
O corpo esta no meio da mata, em local de difícil acesso. foto: João Thomazelli/Portal 27

“Como neste terreno tem muitas mangueiras, é normal que as pessoas das redondezas venham aqui pegar mangas nesta época. A área é grande e de difícil acesso, e infelizmente, também é usada para o consumo de drogas”, explicou o policial civil Jorge Figueiredo.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e havia sido desfigurado por urubus, que são abundantes na região. O homem não portava documentos e por isso não foi possível identifica-lo. Os policiais acreditam que a morte deve ter ocorrido há pelo menos cinco dias. O corpo foi levado para o Departamento Médico legal de Vitória.