Uma verdadeira tragédia. Assim foi a explosão que derrubou um prédio de três andares e vitimou três pessoas no o bairro Cristóvão Colombo em Vila Velha. Na madrugada de hoje, depois de mais de 20 horas de buscas, equipes de resgate localizaram o corpo de Eduardo Cardoso, de 68 anos. Ele foi a última vítima fatal a ter o corpo retirado.

Eduardo, as filhas Larissa, Camila e a neta Sabrina. Larissa foi a única sobrevivente da tragédia.

Além do idoso, a filha dele, Camila Morassuti Cardoso, de 34 anos, e a neta, Sabrina Morassuti, de 15 anos, não resistiram aos ferimentos e também morreram. A outra filha do idoso, Larissa Morassuti, de 37 anos, foi resgatada com vida e está na UTI de um hospital da Grande Vitória.

Edifício veio abaixo na manhã desta quinta (21) no bairro Cristóvão Colombo.

Ontem durante as buscas, foi dito que poderia haver uma possível quinta vítima, que seria amiga da família e que estaria sob os escombros. Mas depois foi descartada e o Corpo de Bombeiros confirmou que apenas quatro pessoas estavam na residência.

Ainda segundo Corpo de Bombeiros, uma perícia será realizada no local para apurar o que provocou o acidente e matou a família. Acredita-se que uma explosão causou o desabamento do prédio. Tudo aconteceu por volta das 7h15 de ontem (21), quando vizinhos ouviram um grande barulho e, segundos depois, o prédio desabou completamente. Várias residências vizinhas ficaram danificadas.