Após comprar a rede de supermercados Santo Antônio, tradicional há mais de 50 anos em Guarapari, a empresa DX Group Participações e Investimentos Eireli adquiriu outras quatro lojas da Rede Smart também na Cidade Saúde. A informação é da colunista Beatriz Seixas, do jornal A Gazeta.

Fonte: mídia social – divulgação

Segundo a jornalista, as unidades compradas nos bairros Praia do Morro, Santa Mônica, Kubitsheck e Olaria passarão a ter a marca Santo Antônio. A identificação da nova marca já começou a acontecer nas lojas da antiga Rede Smart com adesivos. Ainda segundo Beatriz Seixas, a empresa prepara projetos para reestruturar e reformar as unidades.

De acordo com a colunista, as lojas da rede Smart ainda mantém seu quadro de funcionários. Dessa forma, a empresa DX Group passa a gerir a folha de pagamento das 11 lojas, sendo 10 em Guarapari e uma em Anchieta.

Em entrevista à colunista, algumas fontes se manifestaram com relação às mudanças, opinando sobre a rapidez das negociações e a diferença de perfis das lojas adquiridas pela DX Group. “Não houve padrão de escolha, às vezes o investidor está enxergando algo que nós não percebemos”, afirmou um dos entrevistados.

Deixe seu comentário