O  15º Festival de Verão Mais foi com 15 dias de muita música, 20 bandas no palco principal para todos gostos e estilos, atrações especiais no club Maritmo. O encerramento do Festival foi em grande estilo. Casa decorada no estilo Pacha, jogo de luzes especiais, pessoas bonitas, animadas, e que curtem excelente música eletrônica e no melhor local do Espírito Santo.

MAIS
MAIS :levando o melhor de entretenimento para publico capixaba e todos os turistas do Brasil e do mundo.Fotos: Thiago Bomfim

O evento começou às 22 horas com DJ Fred Reggiani, de 11 à meia noite, a DJ Jess Benevides tocou para galera, em seguida earstrip & torha na animação até 1 da manhã, tocaram até às 2, até o Tim Healey assumir a cabine do palco principal. Das 2 às 3:30 o Dj residente do David Guetta, JP Candela assumiu pra animação geral, e quem encerrou o Line up do palco principal: Glow in The dark que tocou até às 4:30

Mais3
A família Multiplace Mais encerra mais um verão com muitas alegrias. Fotos: Thiago Bomfim

Em seguida a galera segue para o Club Maritmo , do complexo de entretenimento, com Dj Leo Santos, que estava especialmente especial, todo projetado com vídeo mapping 3d, que recebeu os convidados Renato Ratier e Victor Kill.

O Multiplace Mais reabre as portas no Carnaval Mais, dia 15 de fevereiro com o Baile do Latino. Semana Santa, dia 4 de abril com Claudia Leitte.

Deixe seu comentário