Um incêndio destruiu parcialmente a casa onde funcionava o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do Bairro Portal Club. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que atuava no combate a um incêndio no Bairro Olaria conseguiu chegar a tempo de evitar que o fogo se alastrasse por toda a casa.

A sala onde funcionava a administração do Peti ficou destruída. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A sala onde funcionava a administração do Peti ficou destruída. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Apenas o local onde funcionava o escritório ficou queimado, mas pela casa era possível ver a bagunça deixada pelos invasores. Esta é a terceira vez que a casa é invadida este ano. Nas duas vezes anteriores

O fogo destruiu material de escritório que ficava em um armário. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O fogo destruiu material de escritório que ficava em um armário. Foto: João Thomazelli/Portal 27

foram roubados tv’s, computadores e aparelhos de som. Desta vez, os invasores reviraram vários cômodos da casa.

“Tudo leva a crer que o incêndio foi criminoso, mas só depois da análise da perícia podemos afirmar alguma coisa”, explicou o Coronel Bruno, comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Água Mineral

Desde a última sexta-feira, um incêndio tem consumido a vegetação do local conhecido como Água Mineral, no Bairro Olaria. Mas nesta segunda-feira o incêndio aumentou e derrubou duas árvores que ficam às margens da Rua Eugênio Bodart Cardoso.

Uma das árvores atingiu a fiação de energia elétrica e parte do Bairro Olaria foi sem luz. Uma equipe da EDP tenta restabelecer o fornecimento de energia o Bairro. Fábio Junior Barcelos, que é morador do Olaria, filmou o momento em que a árvore cai e atinge a fiação.

Já os bombeiros estão atuando no controle do fogo e no começo da noite se preparavam para cortar a árvore, que ficou caída no meio da rua. A previsão é de que o fornecimento de energia elétrica volte ainda hoje no bairro.

 

Deixe seu comentário