A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves (Semtuc) realizou na manhã de hoje (29), um encontro com todos os empreendedores que irão comercializar alimentação nos estandes da praça gastronômica durante a 44ª Festa da Banana e do Leite. O encontro aconteceu na Biblioteca Municipal, no centro da cidade, com participação de técnicos da Vigilância Sanitária Municipal.

Reunião feira distrital junho (4) [1024x768]

O objetivo, segundo os organizadores, foi discutir a organização dos estandes e dos pratos que serão servidos durante a festa e apresentar regras. Na ocasião, servidores da Vigilância Sanitária Municipal deu algumas orientações sobre manipulação de alimentos e apresentou normas estabelecidas pela legislação vigente.

A comerciante Marluce Souza e o servidor Uilsinei Pereira irão trabalhar em parceria em um estande e estão ansiosos para a festa. “Pretendemos vender lanches, pizzas, porções e bebidas. Temos grandes expectativas”, disseram.

Foto: Divulgação
Entre as atrações, concurso de gado leiteiro de banana, campeonato de voo livre, Virada dos Tachos e diversos shows, entre eles, com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano.Foto: Divulgação

A praça gastronômica da festa foi novidade no ano passado e fez muito sucesso, de acordo com a Semtuc. Para este ano, a comissão organizadora pretende ampliar o espaço e dispor de mais mesas, cadeiras e estandes para comercialização de comidas típicas, porções, doces e bebidas.

A 44ª Festa da Banana e do Leite acontece de 28 a 31 de julho no parque de exposições da cidade. Entre as atrações, concurso de gado leiteiro de banana, campeonato de voo livre, Virada dos Tachos e diversos shows, entre eles, com a dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Deixe seu comentário