A Basic idiomas está há 24 anos ensinando à adultos e crianças o idioma mais falado do mundo: o inglês. E foi com tanta dedicação que as proprietárias, Léa Heard Travassos e Dalva Pugliesi, conseguiram a qualificação máxima para sua escola de idiomas.

Basic conseguiu a qualificação máxima para sua escola de idiomas. Alunos estão satisfeitos com a escola. Foto: divulgação Facebook.

A Basic é a única escola de idiomas em todo Sul do Estado a ter a certificação de qualidade Oxford, a universidade mais importante da Inglaterra. O colégio usa material didático da universidade. Uma das proprietárias comenta que não foi fácil conseguir a qualificação. “Fomos observados pela Universidade de Oxford por 16 anos. Eles são extremamente rigorosos. Para nós, ser uma escola de idiomas certificada pela Oxford é motivo orgulho”, diz Léa.

Basic idiomas está há 24 anos ensinando à adultos e crianças.

Léa ressalta que o reflexo da qualificação se mostra nos resultados obtidos pelos alunos. “O que nos deixa mais felizes é o resultado final. Efetivamente todos os nosso alunos falam inglês, de todos os níveis, do básico, elementar, intermediário, avançado, todos aqui falam inglês. Esse é o nosso maior motivo de orgulho”, relata Léa.

Léa fala que apresar da certificação, o curso é um dos mais acessíveis em Guarpari. “Desde a mensalidade, até o material didático temos valores mais acessíveis, porque não pertencemos à nenhuma franquia. O material didático aqui fica em média de R$ 200 para um ano todo. Nas franquiadas essa material pode chegar a R$ 1 mil”, afirma.

Léa, que está lecionando a língua há 46 anos, fala que o inglês pode transformar a vida das pessoas. “O inglês hoje não é um diferencial no currículo, é o básico. O mundo hoje é globalizado, e o inglês é a língua mais falada, comercialmente. Muitas pessoas perdem excelentes oportunidades no mercado de trabalho pela falta dele”, ressalta.

O colégio usa material didático da universidade de Oxford.Dalva Pugliesi ao lado dos alunos.Foto: divulgação Facebook.

A proprietária fala ainda, que quanto mais cedo o inglês for introduzido, mais fácil será o aprendizado. “Nas crianças o inglês se torna natural, dá para observar que a pronuncia é outra. Eu amo trabalhar com crianças. Quem começa aos 3 ou 4 anos de idade fica com o ouvido apurado e acaba falando igual à um nativo”, fala.

Ao lado de um aluno, Léa Heard Travassos e Dalva Pugliesi, conseguiram a qualificação máxima para sua escola de idiomas.Foto: divulgação Facebook.

Colônia de férias. Léa gosta tanto de ensinar inglês à crianças que fará uma colônia de férias, de 08 a 19 de janeiro para alunos e convidados de alunos, de 7 à 10 anos de idade. “Para as crianças tudo é passado de forma lúdica, elas nem percebem que, de fato, estão aprendendo. Nosso alunos ficaram muito chateados em entrar de férias, porque eles amam estar aqui. Então, dizemos a colônia para eles”, diz.

Aos interessados em conhecer a Basic Escolas de Idiomas, ela fica na Rua Jacinto de Almeida, 439 Parque da Areia Preta – Telefones 3261-0142 / 3362-1398 / 98828-0142. Nas redes sociais por ser encontrado em duas páginas: Basic Idiomas e Léa Heard Travassos 

Deixe seu comentário