Um homem foi detido hoje tentando usar documentos falsos para fazer um cartão de supermercado no bairro Perocão, em Guarapari. O estelionatário já é conhecido da polícia e foi preso no ano passado pelo mesmo crime.

O estelionatário já é conhecido da polícia e foi preso no ano passado pelo mesmo crime.

Uma das vítimas acionou a polícia depois de receber um aviso de que estavam tentando usar seu nome para abrir crédito em um supermercado.  Na manhã desta terça-feira ele tentou usar o cartão, mas policiais militares foram acionados e o suspeito foi preso em flagrante quando tentava cometer o crime.

Depois da prisão, o caso foi passado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari. Na casa do estelionatário os agentes da PC encontraram um notebook que era usado para armazenar os dados das vítimas e fazer os documentos falsos, além de vários chips de telefone e e documentos em branco.

Na delegacia o preso falou que estava arrependido e que vai mudar de vida. Ele será ouvido pelos policiais do plantão, autuado por estelionato e uso de documentos falsos e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Deixe seu comentário