Focadas em ampliar seus negócios, fazer novos contatos, absorver informações relevantes aos seus empreendimentos, e ter novas inspirações, mulheres se reúnem nesta próxima terça-feira, no Guará Eventos, a partir das 19h, para o Encontro Empresarial, Elas Empreendedoras.

A 8ª edição do “Elas Empreendedoras, Encontro de Negócios” acontece no dia 10 de setembro, às 19 horas, no Guará Eventos, em Muquiçaba – Guarapari.

O evento organizado pela Estrategista de Negócios, Carolina Do Valle, e a Assessora de Eventos, Keyla Corrêa, está em sua 8º edição e tem sido uma crescente desde a primeira reunião, que teve cerca de quase 70 mulheres. O evento foi tomando outras proporções, novos parceiros, empreendedoras de diversos segmentos, participantes de varias cidades e hoje a programação é preparada para ate 150 inscritos.

Incentivar o empreendedorismo feminino é essencial para que as mulheres desenvolvam seus rendimentos, gerem novas oportunidades de trabalho, se tornem independentes, protagonistas de suas histórias, e ajudem o crescimento do mercado.

De acordo com texto publicado pelo Sebrae, nos últimos anos, a proporção de mulheres  empreendedoras que  são chefes de suas casas passou de 38% para 45%. Com a atividade empreendedora em crescimento, e o aumento do desemprego, as mulheres passaram a ter uma posição importante e principal em suas casas.

O evento foi tomando outras proporções, novos parceiros, empreendedoras de diversos segmentos, participantes de varias cidades e hoje a programação é preparada para ate 150 inscritos.

O texto descreve ainda que foi constatado por pesquisas que as representantes do sexo feminino empreendem movidas principalmente pela necessidade de ter outra fonte de renda ou adquirir a independência financeira.

E foi pensando no fortalecimento deste público e em criar uma rede de contatos mais funcional que Carolina do Valle, idealizou o evento “Elas Empreendedoras, Encontro de Negócios”, com sua primeira edição em 08 de março de 2018. “Eu criei o Elas Empreendedoras para promover um encontro presencial com mulheres empreendedoras, de diversos segmentos, com o objetivo de gerar relacionamento, fortalecer o networking, conhecer novas clientes e promover possíveis parcerias”, disse.

O evento organizado pela Estrategista de Negócios, Carolina Do Valle, e a Assessora de Eventos, Keyla Corrêa, está em sua 8º edição

O encontro é bem dinâmico com apresentação de empresas, palestras com conteúdo relevante, rodada de negócios, degustação de buffet com parceiras da região e sorteios.

“A organização do encontro em si já alavanca os negócios e a economia da região, pois são mais de 20 fornecedores envolvidos diretamente na realização do evento e indiretamente, através das necessidades das participantes, movimenta as áreas de transporte, hospedagem, salão de beleza, lojas de roupa e calçados, entre outros.

“Está será nossa 8ª Edição e estamos muito felizes com os resultados ate aqui. Isso mostra a força da mulher empreendedora e o reflexo da representatividade feminina no mercado econômico”, finaliza Carolina do Valle.

Programe-se!

A 8º edição do encontro “Elas Empreendedoras, Encontro de Negócios” acontecerá dia 10 de setembro, às 19 horas, no Guará Eventos, em Muquiçaba – Guarapari. A palestrante será Juliana Prado Costa, Diretora da Serrana Embalagens e Mastermind Vitória, que abordará o tema: “A Cultura da Prosperidade – Um exemplo de como a atitude muda os resultados nas empresas”.

Para participar é necessário inscrição no valor de R$50,00. Os convites estão à venda até o dia 09.09, através do site https://www.sympla.com.br/elas-empreendedoras-8a-edicao__605303, ou nos pontos de venda: Confraria do Sabor Cafeteria, Loja He & She, Loja My Dreams e Loja Sipoka ou outras informações através dos telefones(27) 99979-7269/ 99954-5268.

Elas Empreendedoras, Encontro de Negócios:

19h Café Receptivo

19h40 Apresentação Individual de Empresas

20h10: Palestra

21h Rodada Dinâmica de Negócios

21h30 Sorteio de Brindes e Encerramento