O domingo foi de muito trabalho para os guarda vidas da Praia do Morro em Guarapari. Com o mar agitado eles fizeram vários socorros aos banhistas. Foram várias ocorrências de crianças perdidas e resgates em toda extensão da orla de pessoas de várias idades.

De acordo com os guarda-vidas, a maioria das pessoas resgatadas era de turistas de Minas, que geralmente não estão acostumados com as correntes marítimas. Apesar de todos os esforços, uma notícia triste.

Uma mulher de 61 anos, natural de Luzia em Minas Gerais, passou mal na água, vindo a desmaiar, próximo a pedra do Marlim. A equipe do posto6, formada por Thiago Silva e Gabriel Roque seguiu até o local e com o apoio dos guarda vidas Walace Araújo e Virgílio dos Santos, iniciaram os procedimentos até a chegada do SAMU.

Ainda de acordo com os guarda-vidas, a mulher foi levada até o interior da ambulância e foi realizado o procedimento de ressuscitação por mais de uma hora.  Ela chegou a ter de volta seus batimentos cardíacos, mas posteriormente seu coração parou e infelizmente ela veio a Óbito

Deixe seu comentário