Um homem ainda não identificado foi executado na noite de hoje (02), por volta das 21h30, no bairro Muquiçaba em Guarapari. De acordo com as informações preliminares, o homem seria morador da Rua da Marinha e teria levado mais de 15 tiros. O crime ocorreu nas proximidades da Secretaria de Assistência Social (SETAC), na Avenida F, próximo a uma sorveteria. De acordo com a Polícia Militar – que isolou o local para a chegada da perícia-  além dos tiros pelo corpo, a vítima teria levado vários tiros no rosto.

Corpo ficou no chão coberto por lençol a espera da perícia.
Corpo ficou no chão coberto por lençol a espera da perícia. Foto: Wilcler Lopes

A reportagem do Portal 27 contou pelo menos 9 tiros nos prédios e casas nas proximidades onde o corpo caiu. O homem teria corrido, tentando se proteger, mas não resistiu, caiu no chão e foi executado. Os policiais no local não quiseram dar mais detalhes, mas disseram acreditar que se trata de uma guerra de tráfico.

Marcas de tiros ficaram nas casas e prédios vizinhos.
Marcas de tiros ficaram nas casas e prédios vizinhos.

Uma testemunha que preferiu não se identificar, disse que eram quatro homens. “Eles estavam dois em cada moto. Depois dos tiros, uma moto seguiu na direção da Kimilly e a outra em direção ao posto”, contou ainda nervosa com o fato.

Corpo estava no local cercado por cápsulas de revolver e muito sangue.
Corpo estava no local cercado por cápsulas de pistola e muito sangue.
Deixe seu comentário