O fim de semana foi bastante movimentado para a Polícia. Apreensão de veículos roubados, armas, drogas e cumprimentos de mandados de prisão em aberto marcaram o trabalho dos militares.

Fonte: Polícia Militar

Somente na sexta-feira (11) aconteceram pelo menos três abordagens. Pela manhã, na Praia do Morro, os policiais prenderam um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto por roubo. Na noite do mesmo dia, no bairro Perocão, um jovem de 17 anos e uma menina de 14 foram apreendidos com uma motocicleta Yamaha Fazer preta roubada. Já no Itapebussu, em um local conhecido como “buraco quente”, um adolescente de 17 anos foi apreendido com 8 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Na tarde de sábado (12) os policiais apreenderam um indivíduo acusado de ter participado de um assalto na Praia do Morro, ele portava um simulacro de arma de fogo e estava com um aparelho celular de uma das vítimas. Já em Nova Guarapari, a polícia cumpriu o mandado de prisão de um homem de 26 anos. Em Olaria um adolescente de 16 anos foi apreendido com 5 pedras de crack e 1 bucha de maconha, ele estava com mandado de prisão em aberto, assim como um outro homem de 21 anos.

No domingo (13), por volta de 01h, policiais militares encontraram um veículo VW Fox de cor prata abandonado na rua, no bairro Santa Margarida. Dentro do carro havia uma sacola contendo 29 pinos de cocaína, 02 cigarros de maconha, 12 pedras de crack, além de alguns documentos pessoais. O material foi entregue na delegacia. No bairro Una um homem foi preso com um revólver calibre 38 com seis munições. Já no bairro Paturá, por volta das 04h, após receberem uma denúncia de que havia um indivíduo armado no local, policiais encontraram um homem de 53 anos com uma pistola calibre 9mm que tentava fugir. O suspeito foi conduzido à delegacia.

Deixe seu comentário