Um acidente entre uma moto e um gol deixou uma pessoa ferida na noite de hoje (17) em Guarapari. O acidente ocorreu na avenida F, próximo a Secretaria de Assistência Social. Janieli Mota estava dirigindo uma moto Biz, quando foi atingida por um carro gol dirigido por Márcio Roberto Nascimento.

CAM03121[1]
O corpo de bombeiros chegou rapidamente para socorrer Janieli.Foto Wilcler Lopes

De acordo com informações de testemunhas, Marcio tentava cruzar a avenida, mas em vez de reduzir, avançou e atingiu em cheio a moto pilotada por Janieli.  “Essa menina tem que agradecer a Deus por estar viva. Ela literalmente nasceu de novo. Pela força que ela foi atingida e como ele foi levantada, foi um verdadeiro milagre”, disse uma testemunha que presenciou a cena. O corpo de bombeiros chegou ao local, cerca de 15 minutos depois do acidente e prestou os primeiros socorros a Janieli.

CAM03122[1]
Populares acompanharam o socorro a Janieli e reclamaram dos constantes acidentes na avenida. Foto Wilcler Lopes

Acidentes. Moradores reclamam da quantidade de acidentes que tem acontecido no bairro  Até o  vereador Manoel Couto (PT), que estava presente no local disse que não sabe mais o que fazer. “Já cansei de entrar com requerimento, pedindo sinalização nesta avenida, mas até agora nada”, disse.

CAM03134[1]
Márcio Roberto fez o bafômetro que constatou 0,22 no sangue. Foto Wilcler Lopes

Bafômetro. De acordo com testemunhas, o motorista do gol, tentou se evadir do local, mas foi contido por populares. Janiele foi socorrida ao hospital São Pedro, com várias escoriações e passa bem. O motorista fez o teste do bafômetro, que de acordo com a polícia constatou índice de alcoolemia de 0,22.  Ele teve a carteira retida e  seu carro foi levado por outro motorista. Marcio vai responder as infrações em liberdade.

Seguralta

Deixe seu comentário