O gestor de recursos humanos, Wallace Rodrigues, de 33 anos, vai representar a beleza de Guarapari no Mister Espírito Santo 2017. Wallace é o Mister Guarapari por dois anos consecutivos, 2016 e 2017. No ano passado o modelo ficou entre os 10 homens mais bonitos do Estado, faturando o 8º lugar na disputa.

O modelo representa a beleza de Guarapari por dois anos consecutivos.

Wallace diz que se sente orgulhoso em  poder representar o lugar onde nasceu. “Nem sempre o Mister de uma cidade é morador dela, eu fico lisonjeado em poder representar Guarapari, onde nasci e cresci. É muito gratificante. Eu conheço a cidade, a história dela, para ser um Mister é preciso, além de beleza, conhecimento da cidade que representa”, fala o modelo.

Wallace Rodrigues, em 2016, ficou entre os 10 homens mais bonitos do Estado.

Wallace conta que que para se tonar Mister ES 2017 a beleza é somente um dos fatores necessários para entrar na disputa. “A beleza é avaliada, mas também é levado em conta a postura, dicção, a beleza com propósito, que é o que se traz de diferente para sociedade, uma soma de fatores que faz o modelo se tornar um mister. Pode notar que em um concurso, quem vence, as vezes, não é mais bonito, e sim que se destaca na soma desse atrativos”, afirma Wallace.

Wallace tem boas expectativas para o concurso. “A gente sempre vai pensando em vencer. São sonhos e eu não sonho sozinho, quero muito levar o nome da minha cidade para poder disputar o etapa nacional. Mas se eu não conseguir o primeiro lugar também será uma grande oportunidade. No ano passado fiquei em 8º lugar e já foi um diferencial na minha vida, uma ótima vitrine maravilhosa para mim”, fala o candidato.

A final Mister Espírito Santo 2017 será neste sábado (04), na área de eventos do Restaurante Papaguth, na Praça do Papa em Vitória, às 8h horas. E os ingressos custam R$15,00 reais. Para mais informações sobre o evento entrar em contato no número (27) 99912-3412.

 

Comments are closed.