No final da tarde de ontem (12), a Polícia Militar fazia uma ronda na Rua Augusto Mattos, no Centro de Guarapari e foram solicitados pela proprietária de uma loja de roupas femininas, a qual relatou que três indivíduos invadiram a sua loja armados e anunciaram o assalto. Eles levaram várias peças de roupas.Após fugirem do local com várias peças de roupa, seguiram no sentido bairro Olaria. As guarnições começaram uma busca pelos bairros mais próximos. Wanderson Ricardo Baracho de 35 anos, foi detido próximo ao Mercado Municipal de Peixes. Com ele foi encontrada uma sacola da loja roubada, com algumas peças de roupas com etiquetas.

Na delegacia o rapaz foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. Foram identificados pelo sistema de vídeo monitoramento outros indivíduos que foram procurados durante o serviço, porém não foram encontrados.

Todos os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade
Todos os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade
Menor é apreendido com droga e uma bicicleta furtada.
Em um patrulhamento ostensivo da Polícia Militar no bairro Muquiçaba em Guarapari, os militares abordaram um menor de 17 anos em cima de uma bicicleta, na Rua Baixo Linhares. Segundo os policiais, com o jovem foram encontradas seis buchas de maconha e uma bicicleta que poderia ser produto de furto em uma casa na região, dias atrás.O adolescente foi conduzido junto com os materiais para a 5 Delegacia Regional da Cidade.

disque
Deixe seu comentário