O fotógrafo de Guarapari, Gustavo Nascimento, está concorrendo ao prêmio Brasília Photo Show, promovido por um branco privado,  que escolhe as melhores fotografias feitas no Brasil. Gustavo disputa pela categoria natureza com três fotos de paisagens da Cidade Saúde e uma das fases da lua.

Esta foto do por do sol é um dos trabalhos de Gustavo Nascimento que concorre ao concurso. Foto: Gustavo Nascimento.

“Participei no ano passado, mas como ainda estava muito no início não fui selecionado. Neste ano, eu enviei as duas fotos que se pode concorrer gratuitamente, e as outras duas eles me deixaram concorrer de graça, então consegui mandar 4 fotos minhas para concorrer ao prêmio”, conta.

No prêmio, uma banca avalia as fotografias, mas o número de curtidas na rede social também influenciam na escolha. Para Gustavo, ganhar esse concurso pode alavancar sua carreira de fotógrafo.

Outra foto que participa do concurso. Foto: Gustavo Nascimento.

“Comecei a fotografar mesmo no início deste ano. Ganhar um prêmio como este vai trazer mais visibilidade para minha carreira. Me inscrevi também para poder representar Guarapari no concurso, com essas belas paisagens”, ressalta.

Como premiação do concurso, além de ter as fotos publicadas em um livro, o vencedor do  vai ganhar R$2 mil  em uma viagem.

Gustavo pede ajuda para conseguir o maior número de curtidas nas suas fotos, que podem ser acessadas nos links abaixo: