José Carlos Oliveira, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (13) dentro de sua residência na Rua Brígida Cola, bairro Caiçara, em Cachoeiro. Assustados com o crime, moradores acionaram a Polícia Militar e perícia criminal, que constatou que o homem foi morto com vários golpes de faca na região do pescoço.

O corpo foi encontrado por moradores na manhã do último domingo
O corpo foi encontrado por moradores na manhã do último Domingo

A vítima residia em uma pequena casa e segundo os vizinhos não houve barulho durante a noite que levantasse alguma suspeita para o crime. O corpo foi encontrado por volta das 10h:30 quando um dos moradores achou estranho a televisão estar muito alta e José não responder ao ser chamado. Ao entrar na residência viu o corpo caído no chão do quarto.

Segundo informações, José Carlos morava no local há uns quinze anos e era boa pessoa. Não tinha familiares no bairro e atualmente vendia churrasquinho na porta de casa. Os moradores informaram que a vítima também não tinha vícios com bebida ou cigarros.

A polícia recolheu pistas no local para que o caso seja apurado. O quarto da vítima estava completamente revirado. O corpo foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal)

Informações: ViaES

Deixe seu comentário