Faleceu ontem (8)- conforme publicamos em nosso Facebook–  o jovem Felipe Braga Vargas, de 22 anos, segunda vítima de um racha ocorrido na Praia do Morro em Guarapari, no dia 26 de outubro.

Nesse acidente já havia morrido a namorada de Felipe, Carolina Carriço dos Santos de 18 anos.  Felipe morreu as 20h00 e a causa da morte, de acordo com a assessoria do Hospital Metropolitano,  foi “politraumatismo grave -craniano, torácico e abdominal”.

1382158_195015114017428_1896860508_n
Namorados, Felipe e Carolina não resistiram ao acidente. Foto: reprodução Facebook.

Liberação. Mesmo tenho falecido ontem, a família de Felipe só conseguiu liberar o corpo hoje, pois os médicos do Hospital Metropolitano, não quiseram liberar o corpo.

Finalmente hoje (9), o corpo foi liberado e chegou em Guarapari por volta de 13h20. O velório está sendo realizado na segunda Igreja Batista no bairro São Judas ( próximo a escola Zenóbia Leão). De acordo com informações de cemitério Parque Paraíso, o enterro de Felipe deve ser feito hoje mesmo (10), as 16h00.

Racha. A polícia  investiga se Felipe estaria disputando racha com o Palio de Taironny Rosa Miranda, quando o acidente aconteceu. Taironny já depôs e negou que estivesse disputando racha com o Golf de Felipe. O caso continua em investigação e a policia aguarda mais imagens do acidente, que estão sendo recolhidas em prédios da orla, para concluir o inquérito

 

Deixe seu comentário