IMG-20140826-WA0020
Orleans foi preso quando em casa.

Mais uma pessoa é detida com drogas no bairro Bela Vista, em Guarapari. Durante o patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar na noite de ontem (26), foi avistado duas pessoas em um terreno baldio no final da Rua Jardim do Éden, e nas mãos de um dos indivíduos, havia uma sacola vermelha. Ao ver os policiais se aproximarem, a sacola foi abandonada, e os dois fugiram correndo.

Orleans Pinheiro Santana de 24 anos foi alcançado pelos policias quando entrava em uma casa da Rua Sereno. A residência foi revistada, mas nada foi encontrado. A esposa de Orleans, Jocinélia Oliveira da Silva de 23 anos, tentou desacatar os policiais e acabou sendo conduzida juntamente com o marido.

IMG-20140827-WA0001
Jocinélia tentou desacatar os policiais e também foi detida com o marido.

A viatura retornou ao terreno baldio em busca da sacola que teria sido dispensada. Dentro do saco havia cinco tabletes de entorpecentes, totalizando seis quilos e trezentos de maconha e ainda R$ 130,00 em dinheiro.

IMG-20140826-WA0017
Na sacola havia seis quilos e trezentos de maconha e ainda R$ 130,00 em dinheiro.

Orleans e a esposa foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari, juntamente com todo material apreendido. Até a manhã de hoje (27), o segundo indivíduo que estava com Orleans, não foi localizado.