Alguns dos alunos aprovados no IFES no ano passado. Foto: Laura Botechia

Com uma proposta ambiciosa, a Profª Ana Cristina Pádua Botechia Igreja trouxe a Guarapari um curso preparatório para a prova do IFES. Nos últimos 7 anos, o Go! Pré-IFES capacitou mais de 100 alunos, que foram aprovados na instituição nos cursos Administração, Eletrotécnica, Biotecnologia, Edificações, Estradas, Aquicultura, Informática, Mecatrônica e Mecânica.

 

Na foto, parte dos alunos aprovados na turma de 2018 com os professores de Físico-Química e Geografia. No centro, a coordenadora e professora de Língua Portuguesa. Foto: Laura Botechia

A coordenadora e professora do curso ressalta a importância de revisar não somente as matérias do ensino fundamental, mas de habituar-se à rotina de estudos exigida a alunos de instituições conceituadas, como IFES, Coluni e EpCar. “A garotada tem muito entretenimento e pouco tempo de estudos. É preciso modificar isso, preparando o aluno para os desafios que virão. Afinal, levar o estudo a sério não é brincadeira”, afirma Ana Cristina. “Temos a tradição de ser o curso que mais aprova na cidade, conquistada com muita dedicação e apoio ao aluno”, completou.

Alunos do curso em visita técnica ao IFES. Foto: Laura Botechia

As aulas acontecem no Instituto Educacional Jesus Menino (Unidade I), às terças e quintas, das 18h20 às 21h30. A equipe de professores do curso conta com profissionais renomados nas disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia. O curso ainda possui o próprio material didático exclusivo, oferecido gratuitamente ao aluno.

O curso Go! Pré-IFES está com matrículas abertas para as turmas de 2020. As aulas se iniciam no dia 20 de fevereiro, mas as vagas são limitadas. Para matricular seu (sua) filho(a) no curso, basta ligar ou enviar mensagem WhatsApp para o número (27) 98114-0923.

SERVIÇO

Profª Ana Cristina Pádua Botechia Igreja
Instagram: @gocursos
Facebook: @gopreifes
Telefone: 27 98114-0923

Deixe seu comentário