Mulher é atropelada por ônibus que seguia de Guarapari para Vila Velha

5

Uma mulher de 40 anos são resistiu e morreu após ser atropelada por um ônibus que seguia de Guarapari para Vila Velha com funcionários de uma mineradora. Sônia Aparecida Chagas estava atravessando a pista quando foi tingida pelo veículo.

O motorista contou à polícia que só viu o vulto e não imaginou que pudesse ser alguém atravessando a pista. O local é muito escuro e por isso outros carros que vinham atrás também passaram por cima do corpo e não notaram que se tratava de uma pessoa.

Um dos motoristas que parou no acidente reclamou. “Acidentes acontecem sempre nessa pista porque aqui é muito escuro e por mais que reclamemos, os responsáveis não tomam providências”.

O esposo da vítima esteve no local e disse que a esposa estava voltando do trabalho no momento do acidente. O corpo da mulher foi levada para o Departamento Médico Legal, em Vitória.



Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla

Doctum Matricula R$ 90,00
Vest 2017
Institucional Flex Motors [banner final]


Artigo anteriorA Closet tem o vestido ideal para a sua festa
Próximo artigoFim de semana será de chuva no Sudeste
(27) 3114-0727 / Whatsapp: (27) 9 9857-2727 ou através do email: [email protected]

5 Comentários

  1. A Lava Jato tem que chegar urgente no ES, não é possível o Tribunal de Contas do Estado fazer um relatório detalhado condenando o contrato celebrado com essa empresa Rodosol, demonstrando os rios de dinheiro que essa empresa vêm ganhando nas costas do povo capixaba por descumprimento do contrato e essa ainda continuar prestando esse serviço de merda à população. Como pode um processo ficar todo esse tempo engavetado na justiça capixaba e ninguém fazer absolutamente nada e para piorar o povo fica calado e aceita passivamente essa pouca vergonha.
    Queremos que a justiça julgue logo esse processo para que o contrato seja rescindido o quanto antes e esse lixo de empresa seja condenada a ressarcir todo dinheiro que ganhou às custas do povo capixaba.

  2. Ao lermos a materia temos que ser sherloques.descobrir onde foi o atropelamento,qual a mineradora,será a samarco? O nome do motorista?o nome da empresa de onibus? Jornalismo cagáo.

  3. É na assossiação de ladrões legalizados que roubam 24 horas por dia , mas precisamente Rodosol .

  4. Muito mal redigido essa matéria jornalística com erros de digitação e a falta de informação pai: ONDE FOI E O MONE DA VÍTIMA.

DEIXE UMA RESPOSTA