Por volta das 06h35 Policiais Civis e militares do município de Guarapari executaram o cumprimento de dois Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Guarapari. As equipes policiais se deslocaram a dois pontos a serem averiguados.

O primeiro ponto situava-se na Av. Santa Cruz, no Bairro Jabaraí, em um prédio com dois pavimentos, onde foi detido o cidadão identificado como A. A.D.S, 18 anos, conhecido como “BODIN”, e em seu poder, foi encontrada uma balança de precisão marca Diamond, um frasco de éter, um prato contendo certa quantidade de uma substância de cor branca, não identificada, diversos sacolés de chup-chup e giletes, todos os materiais utilizados no preparo de entorpecentes, conforme declaração do próprio detido.

download
Pistola PT51 foi apredendida. Foto Ilustrativa

No segundo local, situado à Rua Teodoro Souza Lima, no Bairro Perocão, na praia do boião, foi localizada a pessoa de A.M. S. conhecido como “DIM”, visto que contra esse havia um Mandado de Prisão, além disso no local fio encontrado uma arma de fogo, pistola PT51, calibre 6,35, da marca Taurus, e municiada com 08 (oito) munições intactas, do mesmo calibre, com um coldre de cor preta e outro materiais também foram apreendidos.

A operação foi desencadeada através de levantamentos feitos pelos policiais que prestam serviço no município e com base na denúncia do disk denúncia número 181, que apontavam relação entre os detidos na prática de tráfico de drogas no Bairro Jabaraí. Os detidos foram apresentados no DPJ.

  Com informações da PM.

Deixe seu comentário