Após assaltarem uma lotérica no balneário de Meaípe, em Guarapari, os criminosos seguiram para o contorno da Rodosol, onde a Polícia Militar conseguiu interceptá-los. Foi através de uma denúncia pelo Ciodes no inicio da tarde de ontem (18), que a polícia reuniu todas as características dos homens que roubaram o comércio e fugiram em um veículo Civic Preto.

Willian de Oliveira Orechio de 21 anos e Sandro Oseías dos Santos, de 39 anos, confessaram o crime à polícia. E Sandro ainda disse que assaltou para cobrir uma dívida que ele tinha.

CAM03110[1]
Sandro Ozeias dos Santos de 39 anos é popularmente conhecido em Guarapari. Foto: Reprodução da Tv Guarapari.
299226_103159729787517_4159412_n
Willian de Oliveira de 21 anos. Foto: Divulgação.

Os policiais militares fizeram uma grande operação, que contou com a participação de muitas viaturas. O veículo passou primeiro em sentido Vitória, mas ao contornar, os policiais suspeitaram da ação e prosseguiram para a abordagem. Eles ainda avistaram o carona do Honda civic jogar a arma no matagal, e fizeram o bloqueio contra o veículo.

CAM03105[1]
Willian de Oliveira Orechio acompanhou os PMs na busca pela arma que foi arremessada pela janela, quando os criminosos avistaram as viaturas. Foto: Reprodução Tv Guarapari.

Com eles foi encontrado todo o dinheiro roubado, que somava mais de R$12mil reais em notas. A arma que foi atirada pela janela foi encontrada pelos policiais, após intensas buscas no matagal ao lado da pista. Sandro Oséias dos Santos não colaborou com as buscas e mentiu em todos os questionamentos feitos pela polícia. Já Willian de Oliveira Orechio foi quem contribui com todo o trabalho dos PMs.

CAM03119[1]Willian era de Belo Horizonte, Minas Gerais e para a realização da ocorrência, ele deu o mesmo endereço de Sandro, que reside na Praia do Morro. No carro ainda foi encontrado uma cadeirinha de bebe, que segundo Sandro, o veículo usado no assalto é da sua esposa. Ambos foram encaminhados ao DPJ do município.

Seguralta3

Deixe seu comentário