Fredson Fagundes, 72, candidato pelo PL, irá entrar na disputa com Carla Fraga, 32, como sua vice. Ainda segundo o presidente, o partido não irá realizar coligações com outros partidos.

“Tivemos conversas com vários partidos, mas elas não avançaram nas propostas do que a gente pensa para Guarapari, por isso resolvemos lançar um candidato próprio, com uma liderança nova”, afirmou Abner Rezende.

Fredson Fagundes, 72, candidato pelo PL, irá entrar na disputa com Carla Fraga, 32, como sua vice.

O presidente do Partido Liberal (PL), Abner Rezende, afirmou ao Portal 27 que irá lançar Fredson Fagundes como candidato a prefeito de Guarapari, Abner também alegou que está fazendo isso a pedido do ex-senador Magno Malta, que pedia novas lideranças na cidade.

“Temos acesso ao fundo partidário, agora podemos formar uma nova liderança, por isso iremos colocar em evidência a liderança do nosso partido. Estamos seguindo um pedido do senador Magno Malta, que quer uma liderança nova em Guarapari”, comentou o presidente do PL.

“Ele vai à feira todo sábado e sempre é aplaudido, recebido com gritos de meu prefeito, e nenhuma mídia falou sobre ele, que está com a popularidade tão alta”, relatou Abner sobre o candidato do PL, Fredson.

O candidato é aposentado da Petrobras e mora em Guarapari há 30 anos, e alegou ser o nome mais preparado na disputa, justificando com sua experiência com a cidade e com a política.

“Sou aposentado da Petrobras, lido com política há mais de 30 anos, quero apresentar algo novo para a cidade, sou carioca, mas moro aqui tem 30 anos, amo a cidade e tenho experiência de vida, escolhi como vice a Carla, moradora de Guarapari também, lá de Iguape”, comentou Fredson.

O candidato também falou sobre seus projetos, afirmando que irá focar na qualidade de vida e empregos. “Meu plano de governo é o foco na qualidade de vida, Guarapari tem belas praias, um povo caloroso, mas a cidade deixa a desejar na administração, tem falta de indústrias, de empregos e de saúde”, finalizou Fredson Fagundes.

Por João Pedro Barbosa, estagiário.

Deixe seu comentário