Na tarde deste sábado (24) policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam Mazuqui Dias, de 19 anos, na rua Pernambuco, no São Gabriel. Segundo a polícia, ele estava vendendo dois pés de maconha.

Os dois pés de maconha apreendidos no bairro São Gabriel. Foto: Rafaela Patrício

A prisão aconteceu quando os militares faziam o patrulhamento no bairro e suspeitaram da atitude do jovem, que estava com mais dois rapazes mostrando fotos no celular. De acordo com a PM, quando foi abordado Mazuqui tentou esconder o telefone. Mas os policiais conseguiram ver que no aparelho havia fotos de dois pés de maconha.

Ele acabou confessando que estava tentando vender a droga e levou a polícia até uma área de mata, na rua Novo Horizonte, onde ela estava escondida. Ainda de acordo com a polícia, Mazuqui tem passagem por roubo e tráfico. Ele foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e  deve ser autuado por tráfico novamente.

Segundo a polícia, Eduardo estava com 50 buchas de maconha e dois tabletes pequenos da mesma droga. Foto: Rafaela Patrício

A polícia também prendeu em flagrante Eduardo Fernandes Paula, de 21 anos,  na rua Palmeira, no bairro Village do Sol.  Ele e dois menores estavam com 50 buchas de maconha e dois tabletes pequenos da mesma drogas. Durante a abordagem os menores  fugiram.  

Segundo a PM, Eduardo é de Vila Velha e confessou  que está morando e traficando no bairro há três meses. Ele tem mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico na cidade canela verde e agora será autuado mais uma vez por tráfico de drogas.

Ainda neste sábado,  um menor de 17 anos foi apreendido com 17 buchas de maconha, na avenida Beira Mar, na Praia do Morro. De acordo com a polícia, ele estava com outros rapazes em atitude suspeita próximo a um quiosque e foi flagrado dispensando um pacote no local quando notou a presença dos militares.

17 buchas de maconha apreendidas com menor de 17 anos, na Praia do Morro. Foto: Rafaela Patrício

Os PMs acharam o pacote e o menor, que recentemente já havia sido apreendido com drogas, foi conduzido para a delegacia.