A polícia apreendeu 314 buchas de maconha na tarde desta terça-feira (01) no Centro de Guarapari. A droga era transportada por um adolescente de 17 anos que passou em frente à sede da 2ª Companhia da PM.

Policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 10º batalhão (Guarapari), visualizaram o menor passando de bicicleta seguindo destino ao bairro Ipiranga. “Ele estava muito nervoso e olhando a todo momento para trás. Como a atitude nos pareceu suspeita, resolvemos fazer a abordagem e para nossas surpresa, na sacola que ele carregava tinha esta quantidade de drogas”, explicou o cabo Wander do GAO. “O suspeito admitiu que tinha acabado de comprar a droga por R$ 500 e ia revender a R$ 10 cada”, finalizou.

AS buchas de maconha estavam com um adolescente no Centro de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27
AS buchas de maconha estavam com um adolescente no Centro de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27

A autoridade policial de plantão na delegacia de Guarapari informou que o suspeito vai assinar um Termo Circunstanciado e será liberado, pois a Lei prevê que adolescentes em conflito com a lei fiquem detidos apenas se cometerem crimes com violência, como por exemplo assaltos ou homicídios.

Comments are closed.