A Polícia Civil de Guarapari começa a ouvir nesta quarta feira (30), as testemunhas do caso do racha que matou a universitária Ana Carolina Carriço em Guarapari.
De acordo com a delegada Carolina Vale Brandão, titular da Delegacia de Infrações Penais (Dipo) do município, os depoimentos serão realizados a partir das 15h00. A delegada já confirmou que estão identificados os ocupantes do segundo carro – um palio – que seriam quatro, sendo três homens e uma mulher.
Existem informações que a polícia vai investigar a possibilidade do carro de Felipe ter sido “tocado”, pelo Palio e por isso perdeu o controle, vindo a colidir diretamente com o poste matando a sua namorada Ana Carolina Carriço. Felipe continua internado (UTI) do Hospital Metropolitano, na Serra. Ele estaria em estado grave, mas estável.
“Foi apenas uma brincadeira”
A reportagem do Portal27 foi procurada por amigos das pessoas que estavam no outro carro, que disseram que “tudo não passou de uma brincadeira”.

A brincadeira se for comprovada pode render Felipe Braga Vargas, de acordo com a polícia, uma pena de seis meses a dois anos de prisão. Já o motorista do Palio, pode ser indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar. O dolo se dá, neste caso, quando o motorista assume o risco da ocorrência de um acidente.