No início da noite de ontem (14), por volta das 19h, policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, ao passarem pela Rua Tombadilho, visualizaram uma motocicleta Yamaha/XTZ 125E de cor azul estacionada em um local ermo e decidiram verificar a situação.

Após fazerem as consultas junto ao sistema, os policiais constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo datado do dia 22 de maio, deste ano. Diante dos fatos, a moto foi encaminhada à 5ª Regional de Guarapari onde ficou à disposição da autoridade competente.

Ainda durante essa noite, por volta das 21h, policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Kubitscheck, ao passarem pela Avenida principal do bairro, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam à abordagem. Ao verificarem os dados do suspeito, os policiais constataram que havia um mando de prisão em aberto contra ele por homicídio expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guarapari.

Lucas Cezarino Dos Santos Nascimento, 20 anos, que possui passagens por tráfico de entorpecentes, furtos e roubos, foi detido e levado à Delegacia.

Homem é preso pela Polícia Pilitar logo após furtar loja na praia do morro

Na madrugada de hoje (15), por volta das 02h, PMs receberam uma denúncia via Ciodes informando que um indivíduo estaria furtando peças de roupas de um estabelecimento comercial localizado na orla da Praia do Morro. Imediatamente, os policiais realizaram buscas pelas proximidades do local do fato e localizaram o acusado próximo à Praça dos Golfinhos, no mesmo bairro.

Rodrigo Simões Lyra, 21 anos, possui mais de dez passagens por furtos, tentativas de furtos e tráfico de drogas, foi detido com todo material furtado da loja e encaminhado à 5ª Delegacia Guarapari.

Deixe seu comentário