Um grupo de policiais militares de Guarapari está unindo forças em apoio à pré-campanha de Cillas Toledo, mais conhecido como Cabo Toledo. Com mais de duas décadas dedicadas à carreira militar, Cabo Toledo, de 40 anos, é morador de Guarapari e está ingressando na política para trabalhar pela bandeira da segurança pública.

“A classe está se unindo para poder eleger um representante que busque o melhor para a população de Guarapari e segurança pública envolve todos os setores sociais, desde educação de base, saúde e promoção social, até questões relativas ao trânsito. É uma engrenagem”, afirma Cabo Toledo.

Diretor da Associação de Cabos e Soldados (D) declarou apoio dos PM's ao Cabo toledo (E)
Diretor da Associação de Cabos e Soldados (D) declarou apoio dos PM’s ao Cabo Toledo (E)

Ele ressaltou ainda que essa pode ser a primeira vez na história de Guarapari que os policiais militares terão um representante na Câmara e destaca o trabalho social feito pela polícia no município de Guarapari. Exemplo destes trabalhos são o Proerd e da Patrulha Escolar, este programa, inclusive, que pretende estender nas escolas de Guarapari, por conhecer de perto as dificuldades enfrentadas pelos professores nas salas de aula.

“Na polícia já faço um trabalho social e isso também faz parte das obrigações do parlamentar. O que quero é continuar a fazer meu trabalho para melhorar a vida do cidadão”, relatou.

O diretor da Associação de Cabos e Soldados da Policia e Bombeiros Militares do Espírito Santo (ACSPMBMES), Cabo Felippe, que também aceitou ser um dos coordenadores da pré-campanha do Toledo, diz que com o caráter e a determinação do amigo, Guarapari só tem a ganhar. “O Toledo é experiente na área de segurança pública e conhecedor dos problemas sociais de Guarapari. Junto a isso, tem a grande aceitação dele com os militares da cidade. Tudo isso corroborou com a decisão de apontá-lo como nosso representante nas próximas eleições”, finalizou Felippe.