Anchieta vai investir R$220 mil em sinalização de trânsito; O dinheiro vem de um convênio com o governo do Estado, firmando neste mês de julho e tem previsão para ser aplicado nojá em agosto.  O Objetivo é investir na segurança de pedestres e motoristas do município.

A prefeitura já tem um levantamento das áreas prioritárias no município, mas fará uma reunião para ouvir os comerciantes, associações e a população em geral para juntos definir a melhor maneira de usar este recurso.

“Nosso governo é baseado naquilo que julgamos necessário para uma cidade melhor para todos e sempre que podemos consultamos a população para validar se estamos no caminho certo e o fazemos”, comenta o prefeito Fabrício Petri.

A reunião sobre a sinalização viária do município será realizada nesta quarta-feira (18), às 18h, no Centro Cultural, localizado no centro de Anchieta. Na reunião será apresentada as áreas prioritárias da destinação do recurso e levantada às demandas que a população apresentar para serem inseridas na programação.

“É muito importante à participação dos comerciantes e munícipes, pois em momentos como tomamos decisões importantes que impactam positivamente nossa cidade”, ressalta Leonardo Abrantes, Secretário de Obras de Anchieta.

Deixe seu comentário