JB Padrão
Banner TOP

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Guarapari, Wendel Lima, convocou entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira para falar sobre a polêmica sessão da manhã de hoje que elegeu Ênis Gordinho como presidente da Casa para os próximos dois anos.

Confira o vídeo onde o vereador alega que a sessão não teve validade e os argumentos usados por ele.

 

 

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Padrão

7 COMENTÁRIOS

  1. Dicionário do entrevistado:

    Legalidade: imoralidade
    Ato democrático: enganação fruto de reuniões escusas

    Enquanto o legislativo não equalizar legalidade e moralidade viveremos no município da sacanagem

    Com Edson comprando cada dias mais imóveis em nome de laranja

  2. Vai chorar no colo do seu amante ( Edson Magal…) , dois pilantras arrogantes que merecem serem apedrejados . Só metendo o ferro na população para se beneficiarem .

  3. Sujeitinho irritante, pensa que a cámara é uma extensâo da casa dele, não percebe que o povo não tolera mais essas artimanhas políticas.na próxima eleição vai ser descartado sem deixar saudades, ele é o ditadorzinho.

  4. Tá certo o presidente ainda é ele….fizeram um junta junta e desrespeitaram as leis da casa…não conheço Wendel e nem tô ai…mas levar no peito para colocar carta marcada e brincadeira….faz me rir

  5. Pensei que com a eleição para Deputado ele tivesse percebido que tempos difíceis e tempestades estão chegando para essa quadrilha, ops, digo turma de baba ovo do Prefeito.
    Parabéns ao novo Presidente, mandou super bem e de quebra livrou a cidade desse servente do Prefeito, que jamais deveria estar exercendo a Presidência, existe um claro conflito de interesse e isso não atende aos interesses da população que o botou lá.
    Próxima parada, eleições de 2020, ai vamos botar ele e esse Prefeito forasteiro pra fora da Câmara e Prefeitura, que se quiser também sair de vez da cidade, fará um grande favor a todos e será motivo de comemoração, sinta-se convidado Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here